Processo que aquisição e condições de compra dos pacotes:

  • Após o pagamento, entraremos em contato com você (pelo e-mail utilizado no processo de compra), onde iremos solicitar seu logo e os dados de contato que você quer colocar no rodapé das artes (caso não tenha enviado alguma informação no processo de compra).
  • Um modelo de rodapé será criado. Após a sua aprovação, o mesmo rodapé será aplicado em todas as artes do(s) pacote(s) adquirido(s).
  • As artes de pacotes são entregues em formato 1200 x 1200 px (formato quadrado), JPEG e prontas para você publicar.
  • As artes personalizadas tem a opção de serem em formato 1200 x 1200 px (formato quadrado) ou 1080 x 1920px (formato para stories do Instagram) prontas para você publicar.
  • Não são arquivos editáveis
  • Quando pronto, será gerado um link para que você possa fazer o download do pacote de artes, em um arquivo no formato ZIP.
  • As artes dos pacotes não podem ser personalizadas (troca de cor, texto, foto, etc) apenas o rodapé será personalizado conforme descrito acima.
  • Após a entrega das artes, qualquer solicitação de alteração terá um custo adicional.
  • As imagens utilizadas além de serem profissionais e de alta qualidade, são imagens royalty free (livres de direitos autorais)
  • As imagens são envias necessariamente com rodapé e com ao menos um dado de contato do escritório.
  • As imagem devem ser usadas apenas para divulgação do seu escritório.
  • Qualquer dúvida, escreva-nos antes de efetuar a compra para atendimento@rodrigostudio.com.br  ou para nosso Whatsapp: (19) 97134-9103